3 coisas indispensáveis a saber ao iniciar um negócio

Venho abordando pessoas e não tenho a menor idéia se é porque estamos no trimestre principal de mais um ano ou se há mais confiança na economia, mas entendi muito disso. mais pessoas esperam começar suas próprias organizações. Como empreendedor e visionário de negócios sociais, imagino que seja algo incrível.
confiavel.net.br

Frequentemente, recebo algumas informações sobre minhas considerações sobre iniciar outro empreendimento e, sinceramente, aprecio o aumento da adrenalina, a condução da visão e o avanço da técnica de outra oportunidade de negócio. Com a chance de você estar pensando em iniciar outra organização, não há tempo como o presente para começar a entrar na perspectiva pioneira de considerar a chance de que isso seja um bom presságio para você.

Com a chance de eu estar falando com alguém que está começando como outro empreendedor, apenas porque, há três coisas básicas que eu recomendaria que lembrassem:

Você realmente gostaria de ser um empreendedor?

A questão principal é a mais difícil, no entanto, você deve se sentar com ela por algum tempo. Dirigi-me a várias pessoas no caminho que iniciaram um negócio e depois morderam o pó e voltaram ao domínio protegido de uma ocupação das 9 às 5. Ser empreendedor não é tão “maravilhoso” quanto pode parecer.

Sem dúvida, você terá um calendário adaptável (de vez em quando) e será o melhor produtor de escolhas enormes e pequenas, no entanto, ser um visionário de negócios não é para todos. Em toda a realidade, você nunca será tão duro quanto quando é empreendedor, especialmente nos primeiros anos. Doze horas além de dias, incluindo fins de semana, não são extraordinários.

Ser empreendedor implica que é tudo sobre você. Você pode ter outras pessoas trabalhando com você. Você pode ser um desses pioneiros que permite que seu grupo de especialistas seja o especialista que eles são; no entanto, como pessoa de negócios, sua obrigação é ver cada região do seu negócio: negócios, exibição, legal, dinheiro e contabilidade, regulamentação, promoção , trabalho inovador, avanço de itens e assim por diante. Requer algum investimento para conhecer todas as regiões da sua empresa e garantir que elas estejam funcionando com precisão. É um procedimento sem fim.

Você realmente gostaria de iniciar um novo negócio com seus amigos e familiares?

Normalmente, especialmente em empresas privadas, você terá companheiros ou parentes que desejam iniciar um novo negócio como parceiros. É um bom presságio precisar iniciar um novo negócio com pessoas que você conhece e confia. No entanto, você gostaria? Com a chance de que exista o que quer que surja, suas conexões podem ser influenciadas.

Uma situação extraordinária é esta: você está trabalhando 12 horas por dia e fazendo coisas incríveis nas suas regiões de obrigação. Seu colega, e grande amigo, talvez não seja tão perseverante e contido quanto você é, assim, o desdém começa a se fabricar. Essa é uma fórmula para conflitos e a probabilidade de que seus negócios se adaptem à grade interna diminui exponencialmente com a expansão da tensão.

Outra probabilidade é que você não inicie um novo negócio com nenhum companheiro ou família como seu cúmplice; no entanto, talvez você opte por contratar um amigo equivalente para ser um dos seus primeiros trabalhadores, desde que confia nele. Mais uma vez, o que ocorre se ele não está colocando horas ou trabalho que você acredita que são básicos para a realização dos negócios? Houve casos incalculáveis ​​de empreendedores que uniram forças ou procuraram companheiros ou familiares apenas em uma circunstância em que a empresa perdurou (assim como o relacionamento) à luz de qualquer coisa, desde estilos de trabalho até extorsão. É difícil isolar seus negócios de suas conexões sem destruí-los.

Escolha se você é o Cupcake Baker ou o proprietário da empresa

Numerosas pessoas têm energia para algo em suas vidas, e isso é extraordinário. Talvez eles gostem de fazer cupcakes, ou adoram música e precisam vender instrumentos. Qualquer que seja sua obsessão ou intriga, com a chance de você ter uma, você não estará apenas fazendo esse trabalho. Como empreendedor, a parte mais significativa do seu negócio é um sonho, negócios, etc., e a maneira como a organização se espalha em sua estratégia testada em campo.

Com a chance de você gostar de pintar e optar por abrir uma oficina de pintura, você não passará o dia pintando. Você passará o dia vendendo tinta, gerenciando clientes e lidando com os livros. O mesmo vale para cupcakes ou até gadgets. O empresário que precisa desenvolver sua organização não estará aquecendo cupcakes apenas mantendo ainda mais o negócio.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *