Aeroportos inteligentes – Tornando cada viagem melhor do que antes

Neste tempo de globalização, cada negócio é enorme ou pequeno; está girando em torno da solicitação do comprador. A apresentação de terminais aéreos experientes é uma demonstração da maneira como a indústria aviônica é a mesma. Com exercícios de trabalho inovadores e persistentes para avançar nos avanços de cada parte, as necessidades do comprador também estão se desenvolvendo. Há uma ascensão crítica nas viagens de negócios. O aprimoramento da moderação dos empreendimentos aéreos por causa dos salários disponíveis atraentes e das administrações de vôo financeiramente esclarecidas contribuem para esse padrão. Para levar em conta o crescente interesse, cada empresa terá, sem dúvida, um plano de ação correto, destinado a atender às necessidades mais extremas. AEROPORTO

Dez anos antes, o transporte e a preparação eram os métodos mais básicos absolutos de transporte para viagens de longa separação, ou transporte ou preparação. Naquela época, o número de trabalhadores que viajavam de avião era muito menos atribuível a passagens caras e número predeterminado de terminais aéreos. Embora agora; as necessidades dos viajantes que decidem fazer longas viagens de separação têm totalmente. O número de viajantes que decidem viajar de trem e rua está se expandindo extraordinariamente com o passar do tempo. Todo o crédito é destinado a especialistas em terminais aéreos, que se concentram profundamente em alterar regularmente as solicitações dos compradores e em atualizar auspiciosamente as administrações de terminais aéreos, conforme necessário.

Ultra-presente dia Smart Airport Technologies

Existem vários casos de avanços, que são suficientes para transformar qualquer terminal aéreo em terminal aéreo astuto e oferecer administrações de primeira linha aos viajantes.

Área Tecnologia

Em todo o mundo, avanços, por exemplo, prova de distinção por recorrência de rádio e pontos de referência Bluetooth estão sendo usados ​​em terminais aéreos, arenas esportivas, centros históricos e até locais de varejo. Tais avanços podem permitir que os clientes se encontrem e orientem-se para chegar a uma área específica dentro dessa cena. Essa identificação de recorrência de rádio funciona com base na transmissão remota de informações em campos eletromagnéticos para encontrar rótulos com diferentes itens. Por exemplo, o Aeroporto Internacional do Dubai está utilizando essa inovação para acompanhar a bagagem de várias aeronaves. Ele pode ajudar as transportadoras a rastrear equipamentos para seus viajantes desde o registro até o desembarque. A utilização dessa grande inovação em terminais aéreos pode diminuir bastante o número de queixas identificadas com a perda de bagagem.

• Câmeras de segurança habilitadas para IP

Continuamente pressionada pelos viajantes vindos de vários cantos do mundo, a segurança é uma das preocupações significativas em qualquer terminal aéreo. Para manter o alto nível de segurança dos terminais aéreos em todos os pontos de vista, é fundamental que os terminais aéreos sejam equipados com uma ampla gama de dispositivos brilhantes acessíveis. Um desses dispositivos são as câmeras de vigilância habilitadas para IP. Essas câmeras são associadas com ou remotamente à rede e para transmitir reconhecimento constante a qualquer lugar do mundo, utilizando bons dispositivos astutos da web, por exemplo, telefones celulares e telas de TV. O escritório de reconhecimento constante pode reforçar a equipe de segurança no terminal aéreo para distinguir os suspeitos por trás de exercícios psicológicos militantes e cuidar da harmonia. As câmeras IP equipadas com avanços brilhantes, por exemplo, a programação de reconhecimento facial e o exame de vídeo podem utilizar cálculos e reconhecimento facial para detectar comportamentos criminosos e registrá-los. Praticamente todos os terminais aéreos brilhantes estão utilizando as câmeras de inovação mais recentes para fins de segurança inferíveis da viabilidade de custos e versatilidade.

• Biometria

Outro simples caso de avanços astutos sendo executados em terminais aéreos para facilitar tarefas é a biometria. Essa inovação utiliza, em essência, destaques, por exemplo, exame exclusivo de marcas, reconhecimento facial, reconhecimento de voz e verificação IRIS para uma rápida prova reconhecível dos exploradores durante o embarque e desembarque nos terminais aéreos. Esse é o meio pelo qual ele pode diminuir o processo de verificação de viajantes, dispensando longas filas e reconhecendo suspeitos de crime que assumam algum. As máquinas biométricas usam bancos de dados pré-empilhados de infratores da lei em todo o mundo e combinam com sutilezas biométricas de cada viajante sendo investigado para caracterizar qualquer anormalidade. Por exemplo, a Air Asia, nos últimos tempos, impulsionou a estrutura biométrica de carregamento no Aeroporto Internacional do Senai para rastrear seus viajantes para ir e vir de Macau e Bangkok. Os exploradores precisam colocar seus documentos de viagem em uma área de trabalho computadorizada, que pode examinar suas características para criar perfis. A partir daí, os viajantes podem acelerar o embarque por meio de varreduras faciais.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *