Dicas de concurso de contrato de construção para PME – Parte 1

Caso você seja um SME (Small to Medium Enterprise), a ideia de se candidatar para ganhar um contrato de área aberta pode ser esmagadora. Para ajudar a sua oportunidade de ganhar contratos delicados, por que não pensar nisso seguindo um conselho delicado:
CENTRAL DE CONCURSOS

  1. Fique no estado da arte

Garanta que você está digitalizando de forma confiável para novas oportunidades com o objetivo de saber quais são os contratos excepcionais que cabem a você. Exame no cenário histórico de especialistas abertos para verificar se suas administrações podem ser o que estão procurando.

  1. Faça sua caça explícita

Ao contrário de aplicar a vários contratos que podem não ser realmente o que você está procurando, aplicam-se a poucos contratos que são feitos sob medida para você como o licitante. Tenha em mente a qualidade acima do valor. Procure contratos menores em qualquer caso para que você possa desenvolver sua notoriedade dentro da área aberta e concluir o trabalho que está em uma escala razoável. Organize seu objetivo para os especialistas próximos que, em geral, estarão progressivamente abertos a ofertas de PMEs, com base na percepção de que a economia do bairro pode ser continuada por meio de contratos comerciais próximos.

  1. Seja razoável

Um ponto-chave a ser lembrado é que os especialistas abertos precisarão acreditar em você para que você possa fazê-lo. Assim, será menos inclinado a contribuir com um acordo de alto incentivo com uma pequena organização de rotatividade. Uma regra é não delicada para contratos que valem mais de 25% do seu faturamento anual.

  1. Familiarize-se

Antes de oferecer, é básico que você compreenda o procedimento de oferta de segmento aberto. Vá a qualquer ocasião ou palestra que examine o procedimento de oferta com o objetivo de inserir excelentes ofertas para contratos futuros. Planeje ter um grupo que possa dedicar uma oportunidade para examinar e entender todo o procedimento dos contratos com o objetivo de que as variedades entre contratos possam ser percebidas e vistas imediatamente.

  1. Seja individual

Construir e manter ótimas associações com seus clientes dentro de especialistas abertos é básico. Utilize a margem de manobra de que você é uma PME e pode estar progressivamente perto de casa com um cliente em potencial, em vez de grandes associações que são inconfundivelmente cada vez mais indiferentes.

  1. Promoção frequente

Faça com que os clientes em potencial se lembrem de você antes de promover qualquer contrato com um esforço de publicidade eficaz. Ao longo destas linhas, você pode torná-los conscientes do que sua organização traz para a mesa e quais itens e administrações você pode oferecer. Alvo locais e pontos onde futuros clientes serão e visita para revigorar seus cérebros de quem é que você é.

  1. Crie uma resposta geral do PQQ

Existem numerosas similitudes entre os procedimentos que os organismos abertos podem tomar, por isso é inteligente ter um layout de reação para um PQQ (Questionário de Pré-Qualificação) arranjado. Isso poderia então ser utilizado para todas as aplicações, porém alteradas com dados pertinentes para cada cliente futuro. Além do fato de que isso economiza tempo, você garante a incorporação de dados fundamentais.

  1. Gere um formato delicado

Faça um acordo delicado formato que contém os dados exigidos padrão, a partir disso, você seria capaz de incluir e expulsar a mensagem como vital. Embora não haja duas propostas que sejam indistinguíveis, na maioria das vezes elas solicitam dados semelhantes. Muitas vezes, pesquise o seu formato delicado e atualize-o quando for necessário.

  1. Conheça olho a olho

Corpos abertos terão aplicações delicadas e incalculáveis, então é mais entusiástico que uma PME se destaque. Conhecer o cliente objetivo até agora e conversar com eles sobre sua inscrição apresentará sua defesa mais fundamentada do que simplesmente apresentar um registro sozinho. Indicar interesse falará com sua inabalável e responsabilidade para com esse cliente e resultará em uma chance mais fundamentada de ganhar a oferta.

  1. Envolva-se com os planos de ajuda

Há governo nacional, provincial e de vizinhança e planos de ajuda gratuitos que oferecem orientação, preparação e apoio às PME. Utilize-os quando estiver interessado em oferecer contratos de área aberta, pois uma coisa que você aprende pode fornecer um resultado triunfante.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *