Medição de recuperação de dependências e o modelo das sete dimensões

Apresentando um modelo de medição de recuperação multidimensional para dependências clínica de reabilitação para dependentes químicos

Pensa-se que o sol gire em torno da terra por um longo tempo. Não foi até um especialista em espaço europeu chamado – Nicolaus Copernicus detalhou anteriormente uma hipótese heliocêntrica de ponta do grupo planetário próximo que começamos a mudar nosso raciocínio. Esse conhecimento acabou introduzindo uma mudança significativa de perspectiva na observação de estrelas e na ciência dos materiais. Cada modelo ou perspectiva de recuperação mantém a

Image result for addiction recovery clinic images

confiabilidade e o significado de sua própria posição, freqüentemente à proibição de diferentes esclarecimentos. Por exemplo, existem modelos de recuperação e especulações para: perspectivas naturais, mentais, sociais, sociais e profundas que seriam capazes de esclarecer a conduta humana. Tragicamente, essas perspectivas podem, portanto, “atordoar” seus discípulos em traduções eletivas, até que seja alcançado um novo entendimento que resolva os problemas que ainda não foram resolvidos. É minha expectativa que o modelo 7 – Dimensões para estimativa de recuperação de dependências seja um estágio em direção a uma mudança de perspectiva do tipo “Copernicus”.

Como a conduta humana é tão incompreensível, um esforço para compreender as razões pelas quais as pessoas passam a utilizar ou potencialmente se abusar de substâncias, bem como vícios sociais não-adaptativos, a ponto de criar padrões de conduta imprudentes e, adicionalmente, outras disfunções ou auto-disfunções no modo de vida. a dor é massivamente difícil de realizar. Numerosos cientistas nesse sentido gostam de discutir fatores de risco que podem contribuir, mas ainda não são adequados para causar vícios. Eles apontam para uma abordagem biopsicossocial variada, que inclui associações multidimensionais de qualidades hereditárias, química natural, ciências do cérebro, impactos sócio-sociais e profundos.

Fatores de Risco / Causas Contribuintes / Influências:

  1. Qualidades hereditárias (ascendência familiar) – é conhecido por assumir um cargo ao causar impotência por estradas naturais, como taxas metabólicas e afetabilidade ao álcool, bem como diferentes medicamentos ou práticas viciantes.
  2. Química natural – a divulgação de substâncias semelhantes à morfina chamadas endorfinas (velocistas altos e assim por diante.) E o alegado “caminho da alegria” – o caminho da dopamina mesocorticolímbica (MCLP). Esse é o foco cerebral ou local anatômico concebível, no qual as bebidas e os diferentes medicamentos se animam para proporcionar felicidade – que nesse momento se transforma no objetivo ideal de realizar (resiliência – perda de controle – retirada).
  3. Fatores mentais – atributos de caráter formativo, desamparo para pressionar e o desejo por tensão e indicação diminui devido a diferentes problemas de bem-estar psicológico e a terríveis encontros educacionais.

Nossa atual estrutura de seguro social é criada para se concentrar em considerações intensas em oposição a doenças incessantes. Centra-se em torno de um modelo de Síndrome Unitária no qual o único marcador de reação ou conquista do tratamento é a diminuição explícita dos efeitos colaterais. Os clientes de seguro social estão defendendo progressivamente um modelo multidimensional que considera uma variedade de espaços de vida que impactam o progresso persistente do tratamento. Confirme que o meta-exame com base em considerações adicionais implica a intensidade prognóstica dos fatores que influenciam a vida a fim de antecipar o resultado, assim como sua importância para a organização do tratamento em um modelo unitário que teve mínima ajuda observacional. A análise precisa também está sujeita a um cuidadoso processo de avaliação multidimensional, juntamente com a assistência concebível de uma abordagem de grupo de tratamento multidisciplinar. Os profissionais da Conduct Medicine passaram a entender que, embora uma turbulência possa ser fundamentalmente de natureza física ou principalmente mental, é constantemente uma confusão de todo o indivíduo – não apenas do corpo ou do cérebro.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *